R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS e Requestia;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-pr...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
.- Não é preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do
receber informações sobre produtos e serviços verificar os diversos documentos, cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office.Atividades:- Auxiliar
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar visual aos materiais e produtos prezando cumprimentos das especificações, prazos, pesos e quantidades; Auxiliar sempre as determinações de s...
Descrição: Operar empilhadeiras realizando carregamento e desembarque nos veículos, abastecimento de máquinas e movimentação de materiais intermediários ou acabados e resíduos, seguindo os padrões de segurança, qualidade, meio ambiente, normas e procedimentos internos, de acordo com as necessidades dos clientes e metas estabelecidas.Descrição de atividades:Realizar a verificação, no inicio do t...
cliente, Capacitar pessoas para a execução das rotinas de atendimento e serviço, Executar a rotina administrativa
manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
.- Acompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento.-
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
Descrição: Desenvolver habilidades profissionais e adquirir experiência prática em um ambiente de trabalho, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais da empresa.
Outros requisitos: Experiência mínima de 06 meses em serviços de recepção atuando em atividades administrativas Preferencialmente, atendimentos hospitalares e ambulatoriais;Disponibilidade para atuação em escala administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio Completo- Pacote Office Atividades:- Apoia nas rotinas administrativas
área de exame e aquisição de imagem para serem delineados os órgãos de risco e a região de observação;Auxiliar no agendamento de exames, encaminhando pedido do médico ao setor responsável;Auxiliar no transporte para o deslocamento, bem como se responsabilizando pelos cuidados de enfermagem durante o procedimento;Auxiliar demandas.Outros requisitos: Formaçã...
cliente presencial e por telefone;- Realização de cadastros e atualização de informações no sistema;- Auxílio na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;- Apoio nas atividades administrativas do setor.Se
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
trabalhar com Word, PowerPoint e principalmente com planilhas em Excel.Atividades desempenhadas:• Rotinas administrativas
Descrição: Supervisionar e realizar as atividades assistenciais e administrativas do Centro Cirúrgico