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Graduação em Administração
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais Clique no botão "Candidate-se...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração controle e o acompanhamento das informações e organização de documentos dos núcleos de atração e seleção;Auxiliar
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas.
🚀Em parceria com a Rede Cidadã, a Vallourec inicia seu programa de Aprendizagem Administrativa com etapas
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos
envolvendo tributos federais, estaduais e municipais, mediante elaboração de peças no âmbito judicial e administrativo e auxílio na confecção de consultas e pareceres;Requisitos necessários:Graduação completa em Direito
Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas