R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe detalhista e tem habilidades de comunicação excelentes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:- Auxiliar produção;- Colaborar com a equipe para garantir a eficiência e qualidade do trabalho;- Realizar tarefas administrativas , como controle de...
Descrição: LOCAL: Riomar AracajúAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odont...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas