R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares 2.340,03Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...