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Graduação em Administração
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
clientes junto a ComprasEnvio de QBP mensal (relatório de todos os eventos regionais)Suporte em demandas administrativas
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas