R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área administrativa
Exclusiva para Pessoa com Deficiência - Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo administrativas.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em atividades administrativas
Representante de Envios (Auxiliar de Logística). de experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar
comunicação verbal e escrita.Proatividade e disposição para aprender.Atividades:Auxiliar em tarefas administrativas , como uso de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Internet.Aprender e desenvolver habilidades administrativas
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia