R$ 1397,00
Graduação em Administração
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável habilidades com informática. Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados...
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carre...
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carr...
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento de Vendas em Icaraí Otávio Carneiro.Estamos em busca de um (a) Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar à nossa equipe. vendas de produtos e serviços;- Realizar pós-venda e acompanhamento de clientes;- Realizar atividades administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos