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Graduação em Administração
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
.- Auxiliar a equipe cirúrgica no manuseio do prontuário eletrônico.- Apoiar na execução de outras atividades
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo recepcioná-las;Realizar atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar nas rotinas administrativas da área.
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas
cursando - Ensino técnico cursando - desejável - Conhecimentos do pacote office Atividades: - Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos, auxiliar nos
Descrição: Principais atividades: Realizar atividades administrativas da área;Realizar atendimento ao
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
de colocar seus conhecimentos em prática e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os auxiliarão preços;– Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas;– Manter o setor organizado e apoio administrativo
procedimentos e atividades de Centro Cirúrgico;Conhecimentos de gestão/coordenação de pessoas e serviços administrativos
para o paciente junto aos médicos;• Entrar em contato com o paciente que não concluiu o tratamento;• Auxiliar navegação de pacientes com informações pertinentes;• Apoiar a gerência na organização de eventos - administrativa
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos