R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
criados dentro de mês;- Extrair relatórios de controle de faturamento dos clientes do SAP e portais web;- Auxiliar no controle do envio e recebimento de Termos de Quitação (enviados x recebidos);- Auxiliar em demandas
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico. Movimentar mercadorias manualmente ou com auxílio de equipamentos manuais quando necessário.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos