R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: Acompanhamento diário dos processos em andamento; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrencias diárias referente entregas aos clientes;Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação do sistema; Correção de data do canhoto físico x sistemaOutro...
clientes junto a ComprasEnvio de QBP mensal (relatório de todos os eventos regionais)Suporte em demandas administrativas
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
Descrição: Auxiliar o departamento de vendas a planejar, acompanhar e reportar o desempenho de vendas utilização de ferramentas de gestão “CRM” ou similar.Suportar os vendedores quanto a questões técnicas, administrativas de mercado, visando facilitar o fluxo diário do processo de vendas.Principais responsabilidades:1) Auxiliar Preencher quadro de gestão à...
sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos Monitorar as notificações de erros, quase falhas, gerenciamento de risco e eventos sentinelas, auxiliando