R$ 1397,00
Graduação em Administração
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Conferência de documentação para inicio de transporte, abertura e fechamento de viagem, abertura e fechamento de MDFe (manifesto de viagem), Emissão de ordem de coleta e minutas gerais, Emissão de Ctes (conhecimento de transporte), contato com motorista para entrega de documentação. Seguir as normas e procedimentos da empresa. Manter organização, ordem e limpeza no local de trabalho....
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga: Líder de Logística (Team Leader)Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de logística. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, planejamento e controle de processos logísticos.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logística, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Planejar e controlar o fluxo de materiais e produtos;- Real...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos