R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Processar admissões, férias, demissões.Efetuar apuração e controle de ponto e frequência.Colher e processar dados, relacionando faltas, atrasos, horas trabalhadas e extras, atestados, declarações/certidões, para a confecção da folha de pagamento do pessoal.Experiência com processamento de folha de pagamento.Conhecimento em legislação trabalhista.Auxiliar em demais atividades correlat...
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Auxiliar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo o acompanhamento do processo;Auxiliar
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
corporativos.Principais Atribuições:Suporte na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas
Necessário:Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em turno administrativo
Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito/MG.Disponibilidade para trabalho em horário administrativo
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da