R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar /Jurídico para atendimento dos chamados, dúvidas e chancela/assinatura dos contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentaç...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa sexta-feira de 08h às 17h30.Faixa Salarial: Entre R$ 1....
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
Descrição: Controlar o faturamento dos produtos no CD, analisando se o saldo físico e contábil estão coerentes, acompanhando o trânsito das notas fiscais e realizando bloqueio de itens quando necessário.Salvar o saldo físico (wms), contábil (SRP) e de aves; Enviar o saldo contábil para o cliente refeitório; Bloquear e desbloquear itens (wms); Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; ...
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração controle e o acompanhamento das informações e organização de documentos dos núcleos de atração e seleção;Auxiliar
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos
experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
• Auxiliar na interface com as diversas áreas da empresa, para apuração, consolidação de informações . • Apoiar na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução no levantamento de tendências de mercado e acompanhar as estratégias dos concorrentes.• Dar suporte administrativo : prestar apoio administrativ...
Descrição: • Apoiar nas demandas críticas do setor de PCM;• Auxiliar nas rotinas e tomadas e decisão realizar reports da evolução das atividades, demandar as cadeiras dentro do PCM e demais setores.• Auxiliar quando necessário, a supervisão/coordenação e/ou gerência de manutenção na realização das atividades administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de umaexperiência RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas