R$ 1397,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Conferência de documentação para inicio de transporte, abertura e fechamento de viagem, abertura e fechamento de MDFe (manifesto de viagem), Emissão de ordem de coleta e minutas gerais, Emissão de Ctes (conhecimento de transporte), contato com motorista para entrega de documentação. Seguir as normas e procedimentos da empresa. Manter organização, ordem e limpeza no local de trabalho....
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Vaga: Líder de Logística (Team Leader)Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de logística. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, planejamento e controle de processos logísticos.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logística, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Planejar e controlar o fluxo de materiais e produtos;- Real...
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
total controle do consumo de materiais através de verificação mensal do mapa de controle de consumo;Auxiliar reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas