R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades do Cargo: Analisar informações técnicas para enviar propostas comerciais;Negociar e aceitar pedidos de compra;Fazer atendimento e prospecção de clientes;Realizar follow up e acompanhar as Ordens de Venda junto ao cliente;Analisar indicadores da área;Realizar análise de falhas. O Assistente sempre terá apoio do Gestor imediato, Vendedores e Analistas para apoio nas análises...
organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Comercial dinâmico e motivado para fazer parte do Grupo Rojemac.O candidato ideal será responsável por auxiliar interpretar dados de vendas para ajudar na elaboração de relatórios e apresentaçõesPrestar suporte administrativo
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim CorenAtividades:Atividades administrativas institucionais;Verificar SSVV, glicemia capilar, medidas antropométricas, débitos de sondas e drenos;Auxiliar
Descrição: .Análise e controle do banco de dados de relatóriosElaboração de relatóriosAplicação e controle de ordens de compra de serviçosAlinhamento e revisão de serviços com projetosIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrit...
Coordenar e liderar as atividades de enfermagem em todo âmbito assistencial e administrativo. da unidade;• Administrar medicamentos que exijam controle e cuidados especiais;• Assumir funções de auxiliar
cirúrgicos para promover e recuperar a saúde bucal; Acompanhar os casos patológicos no âmbito da entidade administrativa
.- Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao público.- Habilidade com o Pacote Microsoft
equipe na disseminação de novos conhecimentos e atualização na área de atuação;Participar de reuniões administrativas área frente aos coordenadores/gestores de área;Acompanhar e responder, quando solicitado, às demandas administrativas Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche...
Descrição: Título: Estágio em Plataforma de C&SI: Desenvolvimento de Habilidades em Gestão de Projetos e ServiçosDescrição: Junte-se à equipe dinâmica de D&S BRPC para aprimorar suas habilidades em gestão de demanda e recursos de projetos. Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle de ordens de serviço, enquanto colabora na garantia...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa vida; - Vale-refeição via ticket serviços; - Vale-transporte (desconto simbólico de R$ 3,00); - Auxílio
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional
Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: EstagiárioNúmero de vagas: 01 (uma)Carga horária: 30 horas semanais Auxílio mensal: R$ 1.000,00 (Mil reais)Auxílio Transporte Local de trabalho: Instituto Biológico – Av. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Atuar prestando auxílio na área administrativa, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento ...
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma documental.• Seguir regras da Anatel.• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço
Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Engenharia e
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
.- Demais atividades administrativas pertinentes à função. .- Experiência profissional em atividades administrativas será um diferencial.- Facilidade de acesso
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
; Envolvimento com processos e pessoas; Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;Processos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria 538/2022;• Elaborar planos de ação, com base em ferramentas da Qualidade, para melhoria progressiva do alcance nos indicadores definidos pela Portaria 538/2022, da ...
Descrição: Este profissional desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias e no gerenciamento eficiente de várias tarefas, como, por exemplo:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos;Extração de relatórios;Abertura de briefing na agência;Validação de peças e ajustes após validação;Publicação de peças em nossas plataformas proprietárias;Preenchimento de formulários p...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio