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Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação.
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
nosso Banco de Talentos - PCD.Requisitos:Ensino médio ou superior completo;Disponibilidade de horários (administrativo e turnos);Interesse em atuar em diversas áreas, entre administrativas e produção.Benefícios:Salário
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos