R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
. • Realizar a separação dos produtos com auxílio do “RF” (leitor de código de barras) na linha de separação
para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
E ATRIBUIÇÕES"PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas