R$ 1397,00
Graduação em Administração
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;-Diferencial possuir experiência na área.Atividades:- Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle ...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
.- Auxiliar na recepção de candidatos, clientes e outras pessoas que se apresentarem na instituição.-
Descrição: Movimentação de Materiais; Gestão de Estoque (entrada e saída); Operação de Empilhadeira e Paleteira. *Todas as vagas da AAM são extensivas a PCD. Outros requisitos:...
um diferencial.Atividades:- Realizar o acompanhamento e orientação dos pacientes, bem como prestar auxílio os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Auxiliar e acompanhar os médicos na realização de exames nas unidades do Centro Diagnóstico;- Auxiliar na divulgação realização dos exames;- Responsável...