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Graduação em Administração
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha instituições;Emissão, controles e conferências diversas relacionadas aos temas expostos;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: • Executa atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento das rotinas BásicoOutros requisitos: EscolaridadeEnsino Médio CompletoExperiência1 ano de experiência em atividades administrativas
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando documentos societários e tributários e representação das empresas do grupo em processos judiciais e administrativos sobre as alterações na legislação em geral, fornecendo as cláusulas aplicáveis às empresas do grupo;Auxiliar societários das em...