R$ 1397,00
Graduação em Administração
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio
Descrição: Retirar pacotes dos carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações;- Executar atividades do segmento logístico/operacionais logísticas;- Carregar pacotes para os carrosNão é necessário experiência🧧Benefícios:* Vale Refeição de R$32,00 por dia trabalhado.* Vale transporte ou vale combustível pago em dinheiro no valor ...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
•Residir em Uberaba-MGDesafios da Área: •Prestar assistência administrativa nos processos relacionados
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da