R$ 1397,00
Graduação em Administração
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio
Cargo:Dar suporte ao Especialista de Conta na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas divulgação de vagas, captação e triagem de currículos, agendamento, reserva de salas, etcAtendimento administrativo pesquisa de satisfação e desligamentos: Monitorando o preenchimento dos formulários e as respostasTarefas administrativas
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas