R$ 1397,00
Graduação em Administração
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda a sábado
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
pretensão salarial• Plano de Saúde e Odontológico Bradesco• Seguro de Vida Empresarial• Vale Transporte• Auxílio computadores;• Conhecimento em ferramentas de monitoramento e backup;• Conhecimento básico de rotinas administrativas
ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo necessidades da organização.Desenvolver atividades administrativas