R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação.
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
auditoria, Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar Auditoria de Faturamento e Central de Autorizações quanto aos itens e valores com cobertura contratual;14 - Auxiliar
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos
Experiência em UTI.Atividades:Realizar a conferência diária dos boxes através da aplicação dos checklists;Auxiliar práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa