R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas faturas, pedidos)• Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.• Suporte administrativo
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe
encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos registros e tabulações conforme solicitação da Nutricionista da área de compras ou Coordenadora de Nutrição;Auxiliar necessário realizar acerto das notas fiscais conforme orientação da Nutricionista da área de Compras;Auxiliar
correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos ;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sextaOutros requisitos: Experiência anterior em rotina administrativa;Ensino Médio
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cursando;Ter atuado com atividades administrativas
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Auxiliar AdministrativoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de...
Horário de trabalho: comercial, de segunda a sexta.Outros requisitos: Experiência anterior com rotina administrativa
Descrição: Prestar atendimento por telefone ao público (médicos e outros profissionais do ramo da saúde) que se dirige à unidade para busca de informações básicas.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais...
Descrição: - Negociar e realizar aquisição de serviços, prazos, custos e qualidade que serão disponibilizados para a empresa, avaliando relatórios e contrato junto a rede credenciada;- Garantir a aquisição dos serviços através de contrato acompanhando toda a entrega desdeo diligenciamento e recebimento de toda a documentação inerente a prestação de serviço;- Participar da integração operacional...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: • Realizar atividades administrativas da área da qualidade, como pagamentos de notas fiscais abrir chamados para reparos de equipamentos ou manutenção; administrar os recursos materiais da área;• auxiliar na gestão documental seguindo a norma zero institucional; auxiliar na gestão de formulários institucionais , realizando as alterações/criaçõe...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Fazer o correto preenchimento de formulários;Criação e preenchimento de planilhas;Ficar aos cuidados de documentos importantes;Atendimento por e-mail;Demandas do dia a dia;Bom uso da língua portuguesa falada e escrita;Conhecimento em Pacote Office.Outros requisitos: +18 anos;Ensino médio completo;Pacote Office;Proatividade;Foco em resultado.
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Assistência odontológica;Gympass;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: O Supervisor de Gestão de Ativos será responsável por liderar a equipe de engenheiros de gestão de ativos e confiabilidade, garantindo a eficiência, confiabilidade e vida útil dos ativos mecânicos e elétricos em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. O supervisor atuará como ponto focal para a gestão estratégica dos ativos e aprimoramento contínuo dos processos....
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Descrição: O Engenheiro de Gestão de Ativos e Confiabilidade é responsável por otimizar a performance, confiabilidade e vida útil dos equipamentos mecânicos em plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa função envolve a aplicação de práticas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, bem como a análise de dados para tomar decisões estratégicas relacionadas aos ativos.Entre...
Descrição: O Engenheiro de Confiabilidade será responsável por assegurar a integridade, disponibilidade e eficiência dos sistemas elétricos, instrumentação e automação em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa posição envolve análise de dados, manutenção preventiva, resolução de problemas, colaboração com equipes multidisciplinares e gestão de ativos.Entre as responsa...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: Se você é admirador de gastronomia, tem experiência em liderança e gostaria de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como Gerente de Negócios, você será responsável por liderar e supervisionar todas as operações do restaurante, garantindo um alto padrão de qualidade, serviço ao cliente e rentabilidade.Além disso, você i...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec (Reprodução Animal) e Antiparasitários (Endo, Ecto e Endoparasitários);Gerenciar o ciclo de vida da linha de produtos;Maximizar e consolidar o market share da linha corte juntos aos canais e clientes finais;Antecipar e explorar as tendências de mercado, convertendo as necessidades não at...
Atividades de pintura, carpintaria, organização, pequenos reparos e instalações...De segunda à sábadoHorário administrativo
quando solicitadas.REQUISITOS - O que você precisa ter e saber:Ensino médio completoExperiência na área administrativa
;Apoiar o staff operacional do departamento no controle de PLS, medições e liberações de desembolso;Auxiliar o staff operacional do departamento de Plano Empresário, nas rotinas administrativas do setor.Outros
resumida das atividades:Promoção das práticas inclusivas mediante:Formação das equipes pedagógica, administrativa
fabricantes;Separar, conferir e realizar entregas nos setores dos produtos solicitados;Execução de serviços administrativos
Descrição: Auxiliar as equipes de desenvolvimento na análise e/ou alterações em estruturas de dados;Efetuar
na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimentos ao cliente;Rotinas administrativas
.• Auxiliar nas tratativas de amostras pendentes para garantir bom fluxo de trabalho, visando o cumprimento dos prazos da entrega dos resultados.• Auxiliar na elaboração de plano de ação de melhoria referentes para trazer resolutividade as queixas ou solicitações recebidas nestes canais.• Executar atividades administrativas
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações