R$ 1397,00
Graduação em Administração
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se na organização do departamento seguindo os cinco sensos – 5S (digital e físico);Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração ou areas afins;Experiência com rotina administrativa
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação de carga e descarga rodoviária;Faturamento de frete (CTE);Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logís...
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Sobre a área: Suporte Comercial, concessionário e faturamentos.Principais atividades: Planejamento e controle de produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas, faturamento de produtos acabados; Alinhamento de produção entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Admi...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior com rotinas administrativas
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens;- Desenvolvimento de Projetos de Relayouts;- Desenvolvimento de Dashboards;- Análise e aprovação de embalagens;- Projetos de Melhorias de Embalagens;- Projetos de Melhorias de Fluxos Log...
informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa
cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
desenvolvimento de todas as literaturas técnicas de nossos produtos fabricados em LATAM.Principais atividades: Auxiliar no desenvolvimento de Catálogos;Auxiliar no desenvolvimento de Manuais de Operador;Auxiliar no desenvolvimento de Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service tool);Atividades adm...
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
auditorias internas de qualidade dos produtos com a visão do cliente; Criação de dashboards e apps; Suporte administrativo