R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda a sábado
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
18 e 22 anos;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias a partir de 8h da manhã.Atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;- Atendimento ao cliente;- Suporte em eventos e ações promocionais.Benefícios :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale alimentação;- Assistência Médica-
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
próprios.Operacionalizar as atividades referentes aos eventos contratados por meio de alinhamento com as áreas de negócios auxiliando orçamentos necessários às entregas das ações, colher aprovações internas bem como respeitar requisitos administrativos
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos