R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior com rotinas administrativas
clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa