R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
.• Auxiliar na supervisão dos serviços terceirizados.• Dar suporte administrativo à assessoria e projetos.Outros
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo para identificar áreas de otimização;Supervisionar a criação, organização e manutenção de documentos administrativos e contratuais;Supervisionar e coordenar atividades administrativas para garantir a conformidade com
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo
direcionando solicitações para garantir um atendimento eficiente.Execução e controle de atividades administrativas
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando