R$ 1397,00
Graduação em Administração
- Bradesco - extensiva para dependentes AO Uniodonto - desconto simbólico Campanhas de vacinaçãoVA Auxílio-creche
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos ;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Preencher relatório com o andamento dos contratos.O que você precisa ter e saber• Experiência na área administrativa
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Como Engenheiro (a) Administrativo Contratual, você terá como principais responsabilidades:Responsável
Descrição: ResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas, ganho de market share e penetração da marca em grandes players. Atividades• Desenvolver e acompanhamento do time, através do acompanhamento das atividades e metas traçadas. • Gerenciar do budget da área, assegurando ...
Descrição: Definir a estratégia e política de comunicação para lidar com diferentes públicos internos e externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia, representantes de comunidades e etc);Gerenciar os programas, comunicação e a estratégia da agenda ASG;Aconselhar, orientar e trabalhar o fortalecimento da marca em equipes, líderes de v...
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas
que forneça suporte aos gerentes e engenheiro civil responsável, nas atividades financeiras e técnico-administrativas
humanas.https://www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos do instituto, auxiliando na organização de documentos, elaboração de relatórios, atendimento aos beneficiários e parceiros e outras tarefas relevantes.Fornecer suporte administrativo geral para a área, como agendamento questionários, na realiz...
.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência com rotinas administrativas
instalações, implementando medidas preventivas e corretivas conforme necessário;• Coordenar a rotina administrativa Prestar suporte na estrutura de MEC;• Prestar suporte no Planejamento, Engenharia e Projetos (PEP), auxiliando Experiência anterior em gestão de equipes de ASG, manutenção predial e segurança;• Experiência anterior em administrativas
Auxílio no desenvolvimento e execução nas atividades de assessoria aos Executivos, assim como as rotinas administrativas O estagiário terá total contato com VPs, diretores e coordenadores, prestando auxílio em suas agendas de compromisso e demais processos administrativos que os envolvem.Estrutura do ProgramaBolsa Auxílio
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
nível básico;• Inglês nível intermediário.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Auxiliar interna, garantindo a atualização e manutenção adequada das plataformas utilizadas.• Prestar suporte administrativo