R$ 1397,00
Graduação em Administração
você precisa ter:Ensino médio completo;Pacote office básico;Vivência com word e excell;Vivência em Ouvidoria
pacientes);- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Necessária vivência em Ouvidoria
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
jurídico, fale conosco, SAC, Reclame Aqui e demais canais, além de apoiar o Coordenador no canal de Ouvidoria
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Colaborar com coordenadores nas tratativas de ouvidorias e /ou NPS;.
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.