R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: Atividades:Recepcionar clientes ou visitantes, verificando suas necessidades a fim de prestar informações ou encaminhá-los as pessoas ou Departamentos responsáveis; Realizar atendimento telefônico, filtrando e transferindo as ligações; Controlar e verificar a disponibilização das salas de reuniões, através do Office, reservando-os quando solicitadas; Apoiar nas atualizações dos relat...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
.• Auxiliar na supervisão dos serviços terceirizados.• Dar suporte administrativo à assessoria e projetos.Outros
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo para identificar áreas de otimização;Supervisionar a criação, organização e manutenção de documentos administrativos e contratuais;Supervisionar e coordenar atividades administrativas para garantir a conformidade com
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa
Descrição: Gestor de Recursos HumanosDescrição da Empresa:Somos uma empresa líder na gestão de saúde, comprometida com a excelência e o crescimento sustentável. Valorizamos a diversidade, o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção.Gerenciar o processo de integração de novos colaboradores.Administrar pro...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo
direcionando solicitações para garantir um atendimento eficiente.Execução e controle de atividades administrativas
ou em andamento em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento de Pacote Office;Experiência em áreas Administrativas Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio-CrecheTrabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
AUXILIAR DE INCLUSÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior da instituição;• Participação em supervisão de casos;• Elaboração de relatórios diversos;• Serviços administrativos protocolos de solicitações e emissão de relatórios;• Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico;• Auxílio que procuram o setor;• Quand...
AUXILIAR DE INCLUSÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior da instituição;• Participação em supervisão de casos;• Elaboração de relatórios diversos;• Serviços administrativos protocolos de solicitações e emissão de relatórios;• Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico;• Auxílio que procuram o setor;• Quand...
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos e notificações.
Descrição: Atividades:Apoio nas rotinas administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações
Descrição: - Auxiliar nas atividades de apoio aos processos de benefícios;- Acompanhar os processos de esclarecendo dúvidas, apresentando os benefícios;-Participar e acompanhar das ações da área de RH;- Auxiliar o área com as rotinas administrativas;Outros requisitos:
Descrição: - Auxiliar nas atividades de apoio aos processos de benefícios;- Acompanhar os processos de esclarecendo dúvidas, apresentando os benefícios;-Participar e acompanhar das ações da área de RH;- Auxiliar o área com as rotinas administrativas;Outros requisitos:
Separação e envio de documentos para processos trabalhistas;Atendimento aos funcionários de fábrica;Auxílio nas tarefas administrativas do setor de RH em geral.
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando