R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais para atuação no Departamento Pessoal, com foco em cadastro: Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior com cadastros no sistema RM Labore TOTVS;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Habilidade de digitação.Atividades:Você será responsável por cadastrar funcionários no sistema RM Labore, conferir cadas...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
- Auxiliar em atividades operacionais.
.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à diversidade e inclusão.- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para comunicar os progressos e resultados **Requisitos:**- Ensino médio completo...
Descrição: Auxiliar as atividades da área de Departamento Pessoal garantindo que todas as etapas dos
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: Principais responsabilidades:Gerenciará a integração de novos fornecedoresCoordenará a transição e transformação de todos os sites na LATAM para serem suportados no novo modelo que será trazido pelo programa Cloud Centric Network Requisitos: Experiência com Conectividade e Voz, Wi-fi , SI, VPN, CLoudInglês e espanhol nível avançado para conversaçãoConhecer WAN para troca servidores e...
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.Requisitos:Grande experiências em implementações de SAPInglês fluenteEspanhol Intermediário / AvançadoPerfil comportamental:Um profissional que tenha atitude e faça acontecer, solucionador de problemas com muita energiaB...
Descrição: Missão do Cargo:Garantir o desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades relacionadas aos sistemas TOTVS do Grupo Guanabara, garantindo a retenção de conhecimento técnico visando minimizar o tempo de solução de incidentes e problemas, além de garantir a governança e as melhores práticas de desenvolvimento de software e seu ciclo de vida.Desafios do Cargo:Realizar e acompanhar ...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Gerentede Recursos Humanos#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesVisão Est...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão TI III para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em liderança de projetos, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Condução (elaboração e defesa) do ciclo anual de Planejamento Financeiro de TI (OPEX e CAPEX);Controle da execução orçamentária, garantindo a correta ges...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja que envolvem: liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda, taxa d...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
corporativos.Principais Atribuições:Suporte na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas
para o back office referente a integração das operações realizadas no ambiente plataforma digital;• Auxiliar realizadas entre Alesta e clientes, mitigando falhas na formalização/integração na plataforma digital;• Auxiliar buscamos:• Ensino superior cursando: Administração, Engenharias e áreas correlatas;• Experiência na área administrativa : vivência com l...
entrevistas de candidatos.Outros requisitos: - Experiência em Recrutamento e Seleção de vagas comercias e administrativas
informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;- Realizar triagem de currículos;- Agendar entrevistas;- Auxiliar na integração de novos colaboradores;- Realizar ati...
Cargo:Dar suporte ao Especialista de Conta na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas divulgação de vagas, captação e triagem de currículos, agendamento, reserva de salas, etcAtendimento administrativo pesquisa de satisfação e desligamentos: Monitorando o preenchimento dos formulários e as respostasTarefas administrativas
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar