R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos e qualificações* Curso Superior completo ou em andamento, podendo ser Direito e Administração;* Experiência com recuperação de crédito bancário;* Experiência com anál...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
negociação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe do contencioso tributário;- Gerenciar processos tributários e administrativos
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio superior completo ou em Direito, Administração ou afins;Pacote office.Diferencial:Experiência em áreas administrativas
guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas
cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
Descrição: Atuação exclusiva na área trabalhista, com foco principal no consultivo, auxiliando na elaboração documentos, pesquisas jurisprudenciais, doutrinárias e legislativas.Terá contato com contencioso e administrativo , auxiliando na elaboração de peças processuais, acompanhamento de processos, elaboração de relatórios
estudantes de 2º, 3° ou 4° ano de direitoÁrea: Jurídico, Compliance e Proteção de DadosAtividades:• Auxiliar continuidade da implementação e monitoramento do programa de proteção de dados em adequação à LGPD;• Auxiliar público, licitações, concorrencial, criminal, compliance, privacidade de dados, ambiental, entre outros;• Auxiliar com treinamentos dos tem...
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando documentos societários e tributários e representação das empresas do grupo em processos judiciais e administrativos sobre as alterações na legislação em geral, fornecendo as cláusulas aplicáveis às empresas do grupo;Auxiliar societários das em...
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados em assuntos diversos relacionados à contratos, processos judiciais e outros, bem como nas rotinas administrativas Solicitação de prepostos (internos e externos) para as audiências trabalhistas.Controle do material administrativo
instâncias da justiça trabalhista e perante órgãos públicos na apresentação de defesa nas ações judiciais e administrativas Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando
para a elaboração de ações fiscais estratégicas.Responsabilidade:Atuação no contencioso judicial e administrativo ficais.Manutenção do sistema de gestão e controle de processos atualizado.Elaboração de relatórios e reportes administrativos
Descrição: Cumprimento de prazos administrativos e judiciais, incluindo elaboração de teses e tópicos
judicias de natureza cível;• Controle de marcas e patentes;• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas
- Elaborar e revisar contratos e documentos legais;- Representar a empresa em processos judiciais e administrativos
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
Acompanhamento e atuação em processos administrativos acerca de taxas, impostos, declarações e documentos Auxílio à equipe e outras áreas da Instituição em projetos relacionados à proteção de dados pessoais