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Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos
Descrição: Quer mover a sua carreira como Auxiliar administrativo - Meio Ambiente? Como Auxiliar administrativo do Meio Ambiente, você irá elaborar planilhas e controles de documentos
Descrição: Quer mover a sua carreira como Auxiliar administrativo - Meio Ambiente - VAGA AFIRMATIVA Como Auxiliar administrativo do Meio Ambiente, você irá elaborar planilhas e controles de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Sistema de Gestão Integrada para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar o Sistema de Gestão Integrada (SGI) da empresa;- Garantir a conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para o SGI;- Acompanhar auditorias internas e externas;- Identificar oport...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos
Intermediário/Avançado (Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas estruturação de processos, interface com stakeholders internos e externos, requisição de compras e pagamentos;Auxiliar