R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
em Administração, Contabilidade ou áreas afins será um diferencial.Experiência prévia em atividades administrativas
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos;Colaborar com o administrativo
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior CompletoAtividades: - LIDERAR E ACOMPANHAR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS AS ATIVIDADES, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS ROTINAS, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS E NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outu...
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Elaborar e implementar sistemas de dados de Saúde e Segurança do Trabalho através de relatórios estatísticos, planos de ação e indicadores, buscando melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de...
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia em funções administrativas
em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa a dia como educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos
Descrição: -Acompanhamento de processos internos administrativos da área de SESMT ;-Participar da elaboração e implementar a política de saúde e segurança no trabalho;-Auxiliar na elaboração de documentos legais do trabalho aos novos colaboradores, assegurando que as atividades sejam realizadas com segurança;-Auxiliar equipamentos e instalações, verificand...
Descrição: Descrição:Zelar pela segurança e saúde do trabalho, controlando o cumprimento das normas regulamentadoras, visando minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabeleci...
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar forneci...
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações
Principais ResponsabilidadesDar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades de ordem administrativa Auxiliar na padronização das ações voltadas ao controle médico da saúde ocupacional da empresa.
as condições, identificar suas causas e propor as providências cabíveis;Emitir CAT;Demais atividades administrativas
documentos necessários para a sua destinação;— Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos