R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para os novos colaboradores;• Auxiliar
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa Conhecimento básico em informá...
Médio Completo;- Sólida experiência com o lançamento de notas fiscais;- Excel intermediárioAtividades:- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente,
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias da categoria;- Conhecimento em grandes redes e tendências do setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fo...
cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas do dia a dia;Auxiliar na gestão do cadastro de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação de 9h a 16h – 1h de intervalo de almoçoLocal: Barra da Tijuca / Rio de Janeiro-RJOferecemos:- Bolsa-auxílio
aprendiz da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes funções na empresa com foco nas áreas administrativas