R$ 1397,00
Graduação em Administração
*Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no local;*Seguro de vida;*Auxílio ótico,*Previdência Privada;*Gympass;* Estacionamento;* Fretado;*Auxílio-creche/baba; Horários e Escalas
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável por apoiar em serviços administrativos
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades na área de Projetos Esp...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria 538/2022;• Elaborar planos de ação, com base em ferramentas da Qualidade, para melhoria progressiva do alcance nos indicadores definidos pela Portaria 538/2022, da ...
Descrição: VP Negócios B2CDir de ProdutosLocal: São Paulo | SPLINK OFICIAL DA POSIÇÃO:https://pageoutsourcingbr.gupy.io/jobs/7100844Entender em profundidade as necessidades dos nossos Clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que os encante e fidelize é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade em liderar uma equipe engajada com serviços digitais esta é sua ...
pesquisa atua hoje buscando insights e informações estruturadas, que suportem o atingimento das metas, auxiliem pode ser tanto direto ou via instituto de pesquisa parceiro.Principais atividades:1) Coleta de Dados: Auxílio de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio oferecemos: 🩺 Assistência Mé...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
Descrição: Rotinas administrativas, atendimento pessoal e telefônico.Escolaridade: Ensino Médio Completo
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos Buscar e manter a base de conhecimento sobre as ferramentas apresentadas e suas aplicações na Cia.; Auxiliar
Comercial dinâmico e motivado para fazer parte do Grupo Rojemac.O candidato ideal será responsável por auxiliar interpretar dados de vendas para ajudar na elaboração de relatórios e apresentaçõesPrestar suporte administrativo
equipe na disseminação de novos conhecimentos e atualização na área de atuação;Participar de reuniões administrativas área frente aos coordenadores/gestores de área;Acompanhar e responder, quando solicitado, às demandas administrativas Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche...
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma documental.• Seguir regras da Anatel.• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio