R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos
Conhecimento Avançado em Inglês Área de Atuação e Atividades: Soluções de TI Atendimento de (Build of Material) para canais e clientes finais envolvendo tecnologia de rede, infra-estrutura, cloud Envio de e-mails para solicitantes internos, parceiros e clientes. Fará apresentações de soluções para canais, clientes e fabricantes.
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sistema específicos do FI;- Participa...
do condomínioAcompanhamento de documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes missão é crucial para o sucesso dos projetos, através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente importantes agentes do setor de transmissão de energia do Brasil.Seu trabalho visa garantir que nosso cliente e que as apresentações e ...
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento mensaisResponsável pelo acompanhamento e providências de obtenção de documentos junto aos órgãos públicos e clientes