R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial de Tupaciguara/MG. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Gerenciar a equipe da unidade sob sua responsabilidade alinhado a visão de negócio da Cooperativa;• Avaliar constantemente as ocorrências no agronegócio da sua região de atuação, como finan...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja que envolvem: liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda, taxa d...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
aprendiz da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes funções na empresa com foco nas áreas administrativas
atualizações necessárias no site de suporte ao Sistema TOTVS;• Supervisionar e acompanhar as atividades do Auxiliar e áreas afins.Outros requisitos: 01 ano de atuação em atividades de Tecnologia da Informação.Noções Administrativas
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo