R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades na área de Projetos Esp...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades :- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em Bens de Consumo e em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolv...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Auxiliar o gestor na confecção de relatórios mensais da operação demonstrando evolução financeira e de
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: VP Negócios B2CDir de ProdutosLocal: São Paulo | SPLINK OFICIAL DA POSIÇÃO:https://pageoutsourcingbr.gupy.io/jobs/7100844Entender em profundidade as necessidades dos nossos Clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que os encante e fidelize é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade em liderar uma equipe engajada com serviços digitais esta é sua ...
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Paulo/SP 6 horas/dia com 1 hora para almoço 2ª a 6ªf - das 9h às 16h A vaga oferece: Bolsa Auxilio
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades: • Realizar acolhimento aos usuários e apoio as áreas administrativas; • • Acompanhar usuários que apresentam deficiência e outros tipos de dificuldades; • Apoiar as áreas administrativas
realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos Buscar e manter a base de conhecimento sobre as ferramentas apresentadas e suas aplicações na Cia.; Auxiliar
todos os funcionários; • Suportar o Gerente no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar produtos são iluminados adequadamente, todas as luzes e equipamentos eletrônicos estão funcionando; • Auxiliar fechamento, garantindo os processos, conforme política de caixa; • Suportar o gerente nas atividades administrativas
ao Impacto, Força de delaminação, entre outros) e confeccionar relatórios técnicos; Prestar suporte administrativo Bolsa e Benefícios: Bolsa Auxílio: R$1.575,19 a R$2.547,47 (conforme mês/ano de formação) Vale-Transporte
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades manuais relacionadas à coleta, análise apresentações e materiais visuais para reuniões e eventos da alta administração.Realizar outras tarefas administrativas
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera noescritório 1x no mês com chopp e comidinhas;· Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez;· Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado maternidade e paternidade ...
implementação de novos processos ou rollouts de melhores práticas de projetos finalizados ou em andamento e, no auxílio com atuação voltada para condução de projetos de melhoria ou automação de processos industriais ou administrativos oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos