R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência com rotinas administrativas
entrando em contato para questões da assistência prestada ao paciente;Estabelecer relações com serviços administrativos e de apoio, trocando informações que auxiliem o desenvolvimento permanente da assistência;Atuar como atividades da farmácia, alinhando as atividades dos farmacêuticos e gerenciando a equipe de técnicos e auxiliares
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
.• Garantir o apoio técnico e administrativo para a execução de testes, com eficiência e qualidade exigidos oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
dar início à classificação dos mesmos;Classificar as operações contábeis, conforme plano de contas;Auxiliar efetuados correspondem aos documentos que lhe deram origem, para fazer cumprir as exigências legais e administrativas ;Auxiliar no cumprimento legal do registro dos livros contábeis e fiscais da Empresa;Efetuar os lançamentos