R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo apresentações e outros documentos necessários para as garantir que todas as operações e procedimentos administrativos
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.900 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e formaçã...
equipe; Agilidade nas rotinas;Proatividade;Atendimento do público;Atenção aos detalhes das rotinas administrativas
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
Descrição: Participar efetivamente do programa de aprendizagem, acompanhando e auxiliando no que possível , dentro da rotina do setor.Atividades:Ajudar nas demandas administrativas do setor;Auxiliar nas demandas