R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
A posição tem como principal atividade:Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes Esta posição tem como principais...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores permanente no período adequado...
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Suporte administrativo generalista à área, controle e cobrança administrativas, atualização Outros requisitos: Interesse em aprender e se desenvolver em atividades administrativas;Facilidade de
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Sua energia será muito importante paraDar suporte a equipe nas atividades administrativas e relacionadas colaboradores, garantir o controle de pagamentos e pequenas compras.Atividades:• Realizar atividades administrativas Agostinho, Goiana, Carpina, Floresta, Garanhuns.Será um diferencial se você tiver:• Conhecimento técnico administrativo homoafetivos, po...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Desejável experiência com rotinas administrativas em segmento hospitalar / saúdeAtividades:-Comunicar do psicólogo para atendimento aos familiares, quando necessário;-Responsabilizar-se pelas atividades administrativas do setor;-Participar de reuniões administrativas;-Acompanhar os resultados do setor, através dos indicadores
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel
Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Vivência com atendimento ao público.- Conhecimento em Informática Básica e Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas ...
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
, atuando como meio de contato e interface com as equipes médicas de Radiologia e o corpo clínico e administrativo estacionamento condominial;- Apoiar o SAC médico, com respostas por e-mail, WhatsApp corporativo e ligações;- Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável superior completo ou cursando.-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar infor...
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
procedimentos;• Avaliar diariamente as agendas de procedimento apoiando o enfermeiro nesta organização;• Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades: - Realizar as rotinas diárias do setor de OPME,- Dispensação de materiais de OPME.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 06:00 às 14:20
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas Atividades:-Organizar e dar suporte aos processos administrativos da Central de Vagas, Concierge e GTS
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade
Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Atividades: Emissão e lançamento de notas fiscais; Gestão e acompanhamento de pagamentos; Gestão e execução de inventário; Gestão de estoque; Controle de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos;...
-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais