R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Principais atividades:Pesagens de cana, materiais diversos, entrada de notas fiscais de materiais, pagamento e fretes, recebimento fiscal, emissão de notas fiscais de remessa para concerto.Fechamento dos processos de pesagens de cana.Montar planilhas, relatórios e previsão de recolhimento de impostos Estaduais e Federais (ICMS, IPI, VAF, Cofins, PIS), mantendo contato com distribuido...
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios liberação de procedimento clínico e medicação para o paciente em tratamento na Clínica;• Realizar o controle dos ciclos de atendimento dos pacientes, verificando a necessidade de novas a...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar na área administrativa, no setor de facilities, nas
de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;• Auxiliar contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;• Auxiliar Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;• Auxiliar comprobatório;• Realizar...
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios
Descrição: Responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidadesoperacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo diretrizes corporativas, di...
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial de Tupaciguara/MG. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Gerenciar a equipe da unidade sob sua responsabilidade alinhado a visão de negócio da Cooperativa;• Avaliar constantemente as ocorrências no agronegócio da sua região de atuação, como finan...
Descrição: Você que deseja começar a sua carreira em uma empresa Multinacional do segmento Automotivo, venha trabalhar conosco !O que buscamosCursando superior em Administração, Ciências Contábeis, gestão de RH ou área correlatas;Pacote office, com habilidade especialmente em Excel (nível intermediário);Ter disponibilidade de trabalhar na cidade de Itupeva e disponibilidade de estagiar dois an...
um diferencial;Excel mínimo intermediário (proc's e tabela dinâmica);Experiência comprovada em áreas administrativas
equipe; Agilidade nas rotinas;Proatividade;Atendimento do público;Atenção aos detalhes das rotinas administrativas
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Atividades principais: Acompanhar, orientar a equipe de merchandising e o andamento dos resultados de vendas e rupturas das redes e dos distribuidores na venda direta, visitar os pontos de vendas, verificando e orientando o trabalho realizado.- Definir e negociar com as redes e distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.- Efetuar atendimento ...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...
Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização
Descrição: Supervisionar e coordenar as atividades diárias da operação, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e produtividade estabelecidos. Gerenciar e orientar a equipe, fornecendo treinamento e feedback contínuo para garantir o desenvolvimento profissional. Monitorar o desempenho da equipe e implementar medidas corretivas quando necessário. Garantir a eficiência operacional, otim...
conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: consciente de utilities nas unidades do grupo; Reportar mensalmente o consumo de utilities a gestão administrativa Controlar os serviços de me...
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo
periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• Auxiliar superior em curso nas áreas (Administração, Seguros, Enfermagem, Fisioterapia etc);• Vivência com rotina administrativa
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São Caetano.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade d...