Descrição: Cumprir com as atividades operacionais de necessidades do CD.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável experiência em linha de produção, operação;Excel básico.Principais responsabilidades:Receber, separar, conferir, embalar e expedir materiais;Realizar 5 S do CD;Organizar o estoque (seja produto ou local de trabalho) para garantir a organização do espaço;Contribuir com sugestão de m...
Pacote Office,Outros requisitos: Disponibilidade para trabalho temporárioLocal de trabalho: Cambuci/SP
Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Emissão de minutas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Administrativo Junior para se juntar à nossa equipe! habilidades em negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
- Bradesco - extensiva para dependentes AO Uniodonto - desconto simbólico Campanhas de vacinaçãoVA Auxílio-creche
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse
Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxi...
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou Auxiliar na Gestão de Contratos: Colaborar na administração de contratos de fornecimento, assegurando compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Registros: Auxiliar
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar Atender clientes e fornecedores por telefone e e-mail;- Elaborar relatórios e planilhas de vendas;- Auxiliar
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
100% presencial em escritrório que fica próximo a estação Morumbi da CPTMResponsabilidades:Rotinas administrativas
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
DESEJÁVEL: Experiência com rotinas de COMEX - Exportação e ImportaçãoExperiências com Rotinas Administrativas Estamos trabalhando entre R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00.BenefíciosSeguro Saúde Bradesco *Seguro de Vida *Auxílio Alimentação: R$ 1.250,00 mês * Auxílio Cultura: R$ 50,00 mêsIncentivo Treinamento: após 6 meses, com
Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Maternidade Star (Itaim Bibi - SP) - Escala de trabalho
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
de prazos, planejar e organizar expedições de acordo com a demanda do cliente;Realiza as atividades administrativas
.• Auxiliar na supervisão dos serviços terceirizados.• Dar suporte administrativo à assessoria e projetos.Outros
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras. refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Responsável pela consolidação de Informações e Metas da Unidade, visando proporcionar visibilidade e gestão dos fatores fundamentais para atingimento dos objetivos previstos à empresa.Apoiar a gerência, mediante elaboração de relatórios, montagem de vídeos e apresentações das linhas operacionais, apresentação das melhorias na unidade, painel gerencial, apresentação de reuniões.#LI-NC...
Auxílio na resolução de questões relacionadas a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários.
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar
Descrição: Que tal trabalhar como com gestão de ativos em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Receber e enviar correspondências e documentos.Controlar contas a pagar e receitas.Emitir notas fiscais.Elaborar relatório financeiro.Acompanhar o trabalho de logística da empresa.Manter arquivos e cadastros de informações atualizadosContratação: CLT Full + BenefíciosLocal: São Paul...
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração de Roteiros• Emissão de Bilhete e documentos/ Seguros-Viagens• Informações e orientações• Gestão de mudanças e emergências• Acompanhamento - pós viagem• Acompanhamento das solicitações de reembolsos de viagens - Plataforma VExpenses
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os auditoria e audiências; dentre outras Outras informações: - Local de trabalho: Unidade Morumbi/SP
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem corporativa,• Cumprir o Regimento de Enfermagem.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
Descrição: Missão: Executar tarefas administrativas e de processos da área de Segurança Patrimonial, Prestar suporte ao superior imediato e Líderes de Segurança da área, mediante a execução de processos administrativos processo até a sua realização.• Acompanhar e manter todos envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos Superior cursando ...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos administrativos
realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas