Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento JK - Itaim bibi /SP;- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Ex...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações:-Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte;
Refeitório para levar a alimentação;
Auxílio Universidade;
Seguro de Vida;
Local Rua Vergueiro, 235 - Vergueiro,
Auxílio na resolução de questões relacionadas a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários.
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
times fora do Brasil.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
ciências contábeis• Conhecimento pacote office (Intermediário)• Vivência na área financeira, contábil ou administrativa Realizar atualização cadastral e abertura de conta junto as instituições financeiras • Realizar atividades administrativas
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa
.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa, Financeira e Contábil.- Experiência com Construção de
profissional será responsável por trabalhos de auditoria e/ou investigação em unidades de atendimento e áreas administrativas oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar compras de serviços e materiais para diversos departamentos administrativo