R$ 1436,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos : Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: HRequisitos: - Formação: Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins - Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar e monitorar a aplicação das políticas de RH
Descrição: Emissão de Notas fiscaisAbertura e fechamento de caixaRecebimento de produtosControle de estoqueAtendimento ao ClienteOutros requisitos: O Candidato deve possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel Intermediário (S...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH. *Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio
.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento
arquivos;- Organização e planejamento da integração de enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH ;- Auxílio na correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio compl...
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização , para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à diversidade e inclusão.- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para comunicar os progressos e resultados **Requisitos:**- Ensino médio completo...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas de forma generalista, suportando em atividades relacionadas as áreas de RH, segurança do trabalho, compras aos documentos e relatórios da área...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Assistente Administrativo – ATENÇÃO BÁSICA/PROGRAMAS:Elaborar memorandos – URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS;Auxiliar na área administrativa da unid...
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
Descrição: Realizar ajustes e fechamentos de contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos físicos e online (organização)Outros requisitos: Requisitos:•Ensino médio completo•Pacote Office•Desejável: Conhecimento com o sistema TasyRemuneração e Benefícios:•Vale Alimentação;•Vale Tran...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo realizar...
Estamos contratando um Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você programar e agendar treinamento; controle de ponto eletrônico; acompanhamento do colaborador)Rotinas de RH
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares contratos e aditivos de trabalho, assegurar a integralidade e validação dos dados nos subsistemas de RH
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos diversos;• Orçar, Solicitar e Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão d...
Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas Administração, RH ou área correlatas.
Vila Jaguará.Principais atribuições:*Realizará a separação dos produtos acabados e, quando necessário auxiliará
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior Completo;- Vivência comprovada como generalista na área de RH Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro , RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio
Descrição: Atividades:Apoio nas rotinas administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações
projetos de alta e média complexidade, atuar na gestão, planejamento e suporte aos subsistemas e time de RH
controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto Via de Acesso - online - através do (Microsoft Teams)Conversa com o RH
pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto Via de Acesso - Via Chamada de Vídeo - (Microsoft teams)Conversa com o RH
sistemas, programação da fábrica e subcontratados; One a one semanal com lidenças, diretos e BP de RH
influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas, RH Linha Bem-Estar, milhares de Convénios e Descontos, Programas de Bolsas para os seus filhos, Planos de Auxílios
Administração.Conhecimentos Básicos do WindowsPacote Office (principalmente Excel)Vivência na área de serviços de RH ; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo
O(a) candidato(a) ideal precisa estar cursando graduação em Psicologia, ou Gestão de RH, com conclusão excelente habilidade de comunicação e organização, além de interesse em aprender sobre processos de RH entrevistas e feedback aos candidatos;Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos int...
Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos
Descrição: Estamos procurando por um Estagiário de RH com foco em Treinamento e Recrutamento & Seleção documentação e admissão dos novos colaboradores;Apoiar nas Integrações;Atendimento aos colaboradores;Auxiliar em pacote Office;Habilidade de comunicação, trabalho em equipe e organização;Conhecimento de rotinas administrativas Junte-se a nós e faça parte ...
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas responsabilidade, fo...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. , além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Lançamento de notas fiscais em sistema;Auxiliar na gestão de benefícios (VT, Vale Combustível, Plano de Saúde, Odontológico e Convênio Farmácia;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realiz...
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão, - Auxiliar no proce...
Sharepoint;Ter atuado como operador de osmose reversa;Experiência em todas as atividades operacionais e administrativas