R$ 1250,00
Atendimento telefônico, Monitoramento, Público, Elaboração, Relatórios, Entrada e saída, Organização, Professores, Administrativas, Planilhas
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);Vale Transporte ou Auxílio
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando
.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente,
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar