R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio
Bolsa Auxílio: R$ 1.092,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: LOCAL: Shopping EldoradoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Od...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Outros requisitos: Principais Desafios :Realizar acompanhamento dos indicadores da área;Auxiliar nos controles operacionais da filial;Emitir ordens de serviço de cargas;Elaboração de planilhas para controles administrativos
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
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