R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos